Geração de leads para empresas

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Angariar potenciais clientes e entregar-lhe leads qualificadas

Clientes formam opiniões e tomam decisões antes de chegar à sua equipa de comerciais. Como assegura que escolhem a sua empresa e desenvolve uma relação  que resulta em vendas é um processo de identificação, estímulo, contacto e ativação dos canais corretos de forma a que lhe propiciem valor quantificável.

Leads Ecommerce Loja Online

Transformar visitantes em clientes

Levar os visitantes das suas plataformas  a realizar uma ação que crie valor à sua empresa é, porventura, a tarefa mais ambicionada no digital, mas também das mais complexas. É comum o seu potencial cliente cumprir o funil de conversão ou de vendas e não converter ou comprar. Desenvolvemos a conversão pela aplicação de estratégias baseadas na experiência do utilizador, usabilidade da plataforma, design e conteúdo.

Gerar Leads Locais

Permite focar-se numa localização geográfica de Portugal ou do mundo, onde tem interesse em desenvolver o seu negócio e angariar tráfego. Pode ser Porto, Braga, Guimarães, Vila Nova de Gaia, Lisboa, Algarve ou qualquer outra localização que pretenda desenvolver as suas comunicações.

Leads-Locais
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Leads-Setores-Especificos

Setores ou Atividades Profissionais Específicos

Direcionar a estratégia de Marketing para identificar e angariar potenciais clientes de setores ou atividades profissionais essenciais para a sua empresa. A nossa equipa explora os canais mais interessantes para o seu negócio e canaliza tráfego que pode ser analisado por si ou pela sua equipa de Marketing.  

Branding e Design - Reduzir Distrações Visuais

Mais do que pixeis e cores, nós entregamos identidades visuais cujo principal objetivo é trabalharem a melhor forma para converter uma ação de um cliente em valor acrescentado para a sua empresa.

Leads-Reduzir-Distracoes-Visuais

Entregar Leads Qualificadas. Abia Digital confia-lhe um potencial cliente cuja probabilidade de gerar negócio é bastante elevada.Há grandes diferenças entre uma Lead Qualificada ou Hot Lead e uma Lead Não Qualificada.

Leads Qualificadas
Completou o processo de envolvimento (nurturing) com a empresa
Sabe perfeitamente o que quer comprar
Já pesquisou acerca do produto ou serviço
Tem um orçamento para adquirir o produto ou serviço
A probabilidade da Lead gerar negócio é bastante elevada
Leads não qualificadas
Pouco sabem da empresa, seus produtos ou serviços
Não têm noção do potencial da solução
Produto ou serviço está fora do seu orçamento
É possível a conversão da Lead em Cliente, mas a probabilidade é muito baixa

Conte-nos qual é o seu objetivo

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