Gestão digital de contactos e clientes,
e-mail e sms marketing e automatização de processos

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CRM e e-mail marketing automatizado

CRM e e-mail marketing

Enviar e-mails, com design personalizado, para os seus clientes e potenciais clientes mediante as ações no website ou em campanhas ativas, com um gestor de contactos ao seu dispor.

Integração completa com website

Integração completa entre website, plataforma de e-mail, sms, gestor de contactos, formulários e plataformas de terceiros, de forma a que possa ter tudo num só lugar.

Automatização de processos

Processo de recolha de leads, aquisição de clientes, notificações de pedidos e respostas diretas via e-mail e sms de modo automatizado e direcionado, focado em resultados.

SMS Marketing

Plataforma de envio de sms para os clientes ou potenciais clientes que possui o número de telemóvel, de acordo com RGPD. Diferentes taxas aplicadas a clientes internacionais.

Criação de landing pages

Criação e desenvolvimento de landing pages ou páginas de aterragem, tendo em vista a melhoria e otimização da conversão, ou seja, a concretização do objetivo final.

Pop-ups e formulários de aquisição

Pop-ups e formulários com webdesign apelativo, com diferentes funcionalidades, formatos e funções, que enviam a informação para o CRM.

Entre na caixa de e-mail dos seus clientes com conteúdos criativos e propícios à interatividade. Atraia e fidelize os seus clientes, leve-os ao seu site. Nós criamos, desenvolvemos, implementamos e a sua empresa colhe os resultados.

Estratégia de
E-Mail Marketing

O seu destinatário leva poucos segundos a decidir se abre o seu e-mail. Logo, a mensagem que lhe apresentar desempenha um papel essencial. Todavia, conhecer o seu destinatário, os interesses, as necessidades e expetativas ocupa um lugar acrescido na importância desta comunicação. Lembre-se que não quer receber e-mails de empresas que fornecem serviços ou produtos sobre os quais não têm qualquer interesse. Quando nos perguntam porquê que a campanha de Mail Marketing não funciona, a resposta é quase sempre a mesma: “não implementou a estratégia adequada”.

Email-Marketing
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Apelo à Ação e Design

O seu potencial cliente recebe a comunicação, algo o atrai a abrir o e-mail, visualiza e é levado a cumprir uma ação de valor acrescentado para a sua empresa. Para que este trajeto seja cumprido a Abia Digital tem em conta o apelo incisivo e singular à ação, a forma apelativa como transmite a mensagem e a experiência do utilizador quando entra na sua Landing Page.

Segmentação da Base de Dados

Diferentes mensagens, diferentes destinatários. A informação sobre os seus potenciais clientes é a informação mais preciosa que pode obter.Pense, por exemplo, no seu formulário de contacto. Pode utilizar esta informação para segmentar o seu público-alvo? Ou tem campos que são apenas perda de tempo para a sua empresa e cliente?

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Mkt-Digital-Publico-Alvo

Regulamento Geral de Proteção de Dados

A Abia Digital cumpre o RGPD. Por esta razão, as nossas campanhas são direcionadas para o público-alvo que tenha dado expresso consentimento na receção de comunicações da sua empresa. Caso não tenha definido o público-alvo e averiguado o seu interesse em receber as campanhas da sua empresa, a Abia Digital promove esse serviço. 

Conte-nos qual é o seu objetivo

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