Criação e Gestão de Conteúdos Digitais

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Conteúdo gera mais clientes, interage com o seu público-alvo, otimiza o posicionamento do seu site nos motores de busca (SEO), trabalha na retenção e fidelização de clientes e cria uma ponte entre o offline e o online da sua empresa.

Gestão de conteúdos. O que fazemos?

Gerimos e Desenvolvemos conteúdo (texto, imagem, vídeo ou infografias)  para o site da sua empresa, redes sociais, blogs, Apps e outras plataformas, de qualquer atividade profissional. A nossa equipa combina a formação jornalística com qualificação SEO, criação de conteúdos multimédia, design e serviços de tradução e legendagem.

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Estratégia de Conteúdo

Uma estratégia de conteúdo é fundamental para garantir a transmissão da mensagem correta para o seu público-alvo, no momento certo, de forma a gerar interação, confiança e fidelização. Não é sobre o que a sua empresa faz, mas o que os seus clientes precisam. É habitual partilhar dicas úteis que solucionam os problemas do seu potencial cliente, que satiseito promove o seu serviço.

Marketing de Conteúdo

É a estratégia de produzir conteúdos relevantes e informativos para o seu público-alvo, na forma de texto, imagem, vídeo, infografia, que permitam influenciar a decisão da sua audiência e convertê-la em cliente. Integra a estratégia de Inbound Marketing da sua empresa.

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Inbound-Marketing

Inbound Marketing

Atrair, converter, vender e gerar clientes promotores dos produtos e serviços da sua empresa. Remeter o conteúdo certo no momento exato do ciclo de compra do seu cliente é a forma mais eficaz de tornar estranhos, em clientes e compradores em promotores do seu negócio. Os nossos profissionais são certificados pelo Hubspot.

Impacto no SEO, Redes Sociais, E-mail Marketing e CPC

Conteúdo relevante gera partilhas, acessos, visualizações e referências. Neste sentido, o seu site será reconhecido e premiado nos motores de busca; É essencial a definição da tipologia de conteúdo, na forma e contexto, a aplicar a cada um dos seus canais de comunicação, seja blog, redes sociais, E-mail Marketing ou CPC.

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Custos de Aquisição Baixam; Retenção aumenta

Nunca mais chamadas frias. Se o seu modelo de aquisição de clientes passa por infinitas chamadas frias, pense o que a retenção e fidelização de cliente pode fazer pela sua empresa. Cliente fidelizado promove os serviços e produtos da sua empresa, além que o custo de aquisição de novos clientes é imediatamente reduzido.

Conte-nos qual é o seu objetivo

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